top of page

Todo o mundo deve ter um Coach... Até eu!

Tem existido quase uma avalanche de cursos de coaching. Isso é excelente, pois permite as pessoas individualmente conseguirem estar em contacto com ferramentas super poderosas de transformação.

É isso. Coaching é Transformação!!!

É uma das formas possíveis de definir o que é o Coaching, mas não é a única.

Todo o mundo necessita de coaching, para potenciar as suas características, de forma a ir do ponto A para o ponto B. Mas habitualmente não é um caminho directo. Existem curvas e até algumas paragens... Convém é que quando se estamos a passar pelo Inferno, não se pare para observa-lo!!!

Existe SEMPRE um antes e um depois de uma conversa que seja inspiradora, que contribua para a pessoa ganhar poder da sua vida.

Essa conversa é em si o processo de coaching, que inspira a pessoa a sair de algum sitio que esteja e que não esteja a produzir os resultados que pretende.

Ter alguém a fazer um conjunto de perguntas, que às vezes mais parece uma criança de 7 anos, pode ser altamente inconveniente, mas também Transformador e Revelador.

Perguntas que abram novas opções, novos caminhos...

Não obstante, é sempre importante ver se esse caminho está alinhado com a essência, ou com a melhor informação que tens sobre ti mesmo...

Há um dias atrás ouvi uma coisa bastante reveladora sobre as Borboleta: "sabias que as asas da Borboleta são consideradas como uma das maiores belezas existentes no mundo e que é fisicamente impossível a Borboleta conseguir ver as suas próprias asas".

É assim mesmo, cada pessoa é única e bela e com todos os recursos necessários...

Veja o que diz Bil Gates sobre o coaching: https://www.youtube.com/watch?v=XLF90uwII1k

Este é o meu primeiro post, espero de muitos....

Abraço Transformador,

Pedro Nóbrega


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page